Nem toda a semente cai em terra fértil, mas semear é adquirir tesouros para quem semeia. A palavra que mais identificou 2020, foi lockdown e pandemia , ao redor do mundo. Escreveu-se folhas e folhas sobre esta gigantesca maléfica bactéria., mas não podemos deixar de viver e desejar . Viver é caminhar em direção ao alvo , é caminhar no imprevisto, onde chegar pode não ser aquilo que estava planeado, mas o desconhecido também faz parte dessa aventura. 2021 apenas começa e a minha semeadura é , esperança e renovação . Que seja esta a força que vai sobrepor a adversidade .Em quanto a sua lâmpada brilhar sobre a minha cabeça, e mediante a sua luz eu caminhar , segura estou em meio à mais densa escuridão.
Já chegámos ao #6. ” UM BOLETIM POR MÊS, UMA HISTÓRIA BIBLICA INFANTIL”O meu objetivo é trazer, contar, de uma forma engraçada as passagens bíblicas, transportando as para um cenário mais contemporâneo. Tentando dar vida às vivencias do outrora numa perspetiva do nosso dia a dia , onde as crianças se envolvam e aprendam sobre os grandes atos de bondade, amizade, gratidão, respeito, conquistas, etc. de uma forma profunda , mas simples, porque os valores devem ser para hoje também. Não sei se tenho conseguido, mas desafio-te e encorajo-te, a ti encarregado de educação a participares comigo deste trabalho .Envia mensagem para receberes os folhetos gratuitamente e, se por acaso, tiveres interesse que a tua criança participe no desenho das capas envia mensagem, também.

Mas não era isso que a Carolina e o João queriam. Eles eram muito amigos dos seus irmãozinhos mais pequenos, só gostavam de os chatear, para se rirem.
Os irmãos de José, sim, tiveram muita inveja do seu irmão mais novo, por seu pai gostar muito dele e lhe dar muitas coisas…

– Olá, Lucas! -Gritou ela ao entrar na porta.
– Olá Kica,…
Literatura que enriquece e traz esperança.
LikeLiked by 2 people